Ministro de negócios do Kuwait envia carta ao governo brasileiro demonstrando pesar, consternação e condolências as vítimas de Brumadinho


POR  FABIANA CEYHAN · PUBLISHED 1 DE FEVEREIRO DE 2019 · UPDATED 1 DE FEVEREIRO DE 2019

O Vice Primeiro Ministro do Kuwait e Ministro de negócios estrangeiros do estado do Kuwait, Sheik Sabah Khaled Al Hamad  Al Sabah enviou ao Ministro de Relações Exteriores  do Brasil,  Ernesto Araújo ,um comunicado desejando condolências as vítimas de Brumadinho e  demonstrando seu pesar e tristeza pelo acontecido.

O diplomata do Kuwait, Sabah Al- Khalid Al Sabah, que é ministro de Negócios.

O Kuwait é um país que mantém excelentes relações diplomáticas com o Brasil e a diplomacia dos dois países sempre trabalhou de forma intensa e cordial , resultando em vários negócios bilaterais. O  Embaixador do Kuwait no Brasil Sr Nasser Riden Thamer Al Motairi  apresentou as suas credenciais ao Presidente Michel Temer em dezembro de 2018 e segue fazendo um excelente trabalho em prol da continuidade das excelentes relações. Todos os membros da missão diplomática no Brasil lamentaram profundamente o ocorrido em solo Brasileiro.


Author: Claudia Godoy

Jornalista e fotógrafa, atuei na cobertura de imprensa nos Ministérios da Fazenda, Agricultura, Planejamento, Indústria e Comércio, Relações Exteriores, Saúde, Educação, além de Congresso Nacional, Palácio do Planalto e Banco Central. Também repórter e produtora de rádio e tv.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.