Belarus comemora independência

A embaixada de Belarus celebrou nesta noite de terça-feira (2) a sua data nacional com jantar para jornalistas, diplomatas e amigos na sede da representação diplomática, em Brasília.

O embaixador e a embaixatriz brindam na festa pela independência. Foto: Claudia Godoy.
Os embaixadores do Vietnã, Do Bha Khoa, da Macedônia do Norte, Ivica Bocevski, e da Alemanha, Georg Witschel, prestigiaram a festa. Foto: Claudia Godoy.

O embaixador de Belarus, Aleksandr Tserkovsky, lembrou a cooperação entre o Brasil e o seu país em setores como Educação e Cultura.

O embaixador da Bolívia, José Kinn Franco, e a embaixatriz, Gilda Ruiz Aguirre, acompanhados pela filha do embaixador. Foto: Claudia Godoy.

Tserkovsky agradeceu a presença de todos mesmo em dia de decisão semifinal entre Brasil e Argentina, na Copa América. A seleção brasileira de futebol ganhou a partida por 2X0.


Author: Claudia Godoy

Jornalista e fotógrafa, atuei na cobertura de imprensa nos Ministérios da Fazenda, Agricultura, Planejamento, Indústria e Comércio, Relações Exteriores, Saúde, Educação, além de Congresso Nacional, Palácio do Planalto e Banco Central. Também repórter e produtora de rádio e tv.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.