Beethoven grátis na embaixada da Alemanha

A embaixada da Alemanha abrirá suas portas para mais uma sessão de cinema, nesta quinta-feira (30), às 19h, para exibição do filme Beethoven, do diretor Horst Seemann. A entrada é gratuita.

Não precisa reservar lugar, mas a embaixada da Alemanha informou que é importante chegar um pouco mais cedo. Foto: Embaixada da Alemanha.

O filme narra os episódios da vida e obra do compositor alemão Ludwig van Beethoven ( 1770/1827) entre os anos 1813 e 1819, em Viena, no auge da fama. Beethoven foi um compositor alemão do período de transição entre o Classicismo e o Romantismo.

Author: Claudia Godoy

Jornalista e fotógrafa, atuei na cobertura de imprensa nos Ministérios da Fazenda, Agricultura, Planejamento, Indústria e Comércio, Relações Exteriores, Saúde, Educação, além de Congresso Nacional, Palácio do Planalto e Banco Central. Também repórter e produtora de rádio e tv.

1 thought on “Beethoven grátis na embaixada da Alemanha

  1. I used to be very happy to search out this net-site.I wished to thanks to your time for this excellent read!! I definitely enjoying every little bit of it and I have you bookmarked to take a look at new stuff you weblog post.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.