terça-feira, 23 julho, 2024
21.5 C
Brasília

2ª FoodAg – Exposição Agrícola, Feira Comercial e Conferência 2024

O Setor Comercial da Embaixada do Paquistão tem a honra de informar que a 2ª FoodAg – Exposição Agrícola, Feira Comercial e Conferência está agendada para os dias 9 a 11 de agosto de 2024, e será realizada no Karachi Expo Center, Paquistão.

Os setores da alimentação, agricultura e pecuária do Paquistão contribuem de forma vital para a economia nacional. Este evento tem como objetivo servir de plataforma para fomentar investimentos estrangeiros, promover exportações e facilitar relações comerciais entre os países.

A exposição compreenderá uma ampla gama de setores, incluindo:

  • Agricultura e maquinários
  • Ingredientes alimentares e tecnologia
  • Pecuária
  • Papel e tecidos
  • Embalagens plásticas, impressão em papelão ondulado
  • Hospitalidade, catering, equipamentos de panificação, serviços e produtos relacionados

Detalhes e Inscrições: A ser realizada em Karachi, a próxima Exposição Internacional de Alimentos e Agricultura, FOODAG-2024, promete melhorar significativamente a ligação entre os excepcionais recursos alimentares e agrícolas do Paquistão e um grupo diversificado de compradores internacionais. A exposição oferecerá uma vitrine abrangente dos pontos fortes do Paquistão em toda a indústria agroalimentar, bem como exibirá produtos de alta qualidade em um cenário mundial.

Os visitantes poderão contar com uma ampla gama de produtos, abrangendo desde matérias-primas até produtos processados, incluindo frutos do mar, cereais, frutas e vegetais, tâmaras, especiarias, laticínios, carne halal, aves, óleos comestíveis, ghee, sal, confeitaria e uma variedade de alimentos processados.

Inscrições para a 2ª FoodAG 2024 realizada em Karachi já estão disponíveis nos seguintes links:

O evento reunirá uma gama diversificada de stakeholders, desde produtores e exportadores até entusiastas da indústria. A Exposição Alimentar e Agrícola 2024 Karachi está preparada para se tornar uma força central em impulsionar o crescimento e a inovação nos setores alimentar, agrícola e pecuário do Paquistão.

Este evento apresenta uma oportunidade singular para os importadores brasileiros embarcarem em uma excelente visita ao Paquistão e testemunharem em primeira mão o impressionante potencial comercial do país.

spot_img
spot_img