domingo, 19 maio, 2024
15.5 C
Brasília

Embaixada do Paquistão participa do maior encontro de Segurança e Defesa da AL

OUTROS DESTAQUES

General Shakir, presidente do HIT. 📸Divulgação

Delegados paquistaneses, incluindo IGT&E do GHQ, Presidente HIT junto com 4 x membros, DG DEPO junto com 3 x membros e DG JI&IO junto com 1 x Dy Dir do Joint Staff HQ chegaram em segurança a São Paulo no dia 1º de abril e a cerimônia de abertura da LAAD-24 contou com a presença em 2 de Abril por todos os delegados seguido de visita às bancas e reuniões diversas. 📸divulgação

O encontro tornou-se um evento histórico devido à participação da HIT Paquistão como expositores e à implantação do Pavilhão do Paquistão pela primeira vez no Brasil / América do Sul. 📸divulgação

Numerosas reuniões importantes também foram coordenadas pela Ala de Defesa, da Embaixada do Paquistão, em Brasília, para termos de compromissos frutíferos da HIT/DEPO e IGT&E com empresas brasileiras de defesa, QG do Exército e Ministério da Defesa, sendo o mais importante com o Gen Mesquita, Secy Defense Products. 📸divulgação

O evento de negócios, que aconteceu de 2 a 4 de abril, em São Paulo, reuniu 150 marcas expositoras que trazem ao país soluções em equipamentos, tecnologias e serviços para os profissionais e gestores de segurança e defesa.

50 delegações de 35 países também visitaram o evento em uma agenda que envolve mais 650 reuniões comerciais com os expositores da LAAD 2024.

Com a participação de empresas brasileiras e de outros 20 países, a LAAD Security & Defence 2024 se consolida como a mais qualificada plataforma internacional de negócios e networking dos setores de Segurança e Defesa. O evento aconteceu no Transamerica Expo Center, na capital paulista.

Com um foco direcionado para a efetiva realização de negócios, a LAAD 2024 será palco de lançamentos da cadeia internacional de desenvolvimento e fabricação de equipamentos, tecnologias e serviços que atendam às necessidades de modernização e inovação requeridas pelos agentes da segurança pública, como Forças Policiais, Forças Especiais e Forças Armadas, assim como as demandas para os segmentos de Law Enforcement, Homeland Security e Gestão de Segurança de Grandes Corporações, Concessionárias de Serviços e Infraestrutura Crítica do Brasil e América Latina.

Empresas reconhecidas como referência no desenvolvimento de tecnologia, equipamentos e serviços, como Embraer, Imbel, Amazul, Condor, CBC, Taurus, Leonardo, EDGE, FORD, MKU, MacJee e Flash, estavam presentes no evento deste ano.

De acordo com os organizadores, mais de 15 mil profissionais das áreas de segurança e defesa, incluindo técnicos das Forças Armadas, Forças Policiais, Forças Especiais, executivos da indústria e cadeia produtiva, representantes de agências governamentais e delegações comerciais internacionais.

Outro forte indicativo do potencial gerador de negócios do evento é o expressivo interesse de delegações oficiais confirmadas para a próxima edição – 50 delegações de 35 países – que, até o momento, já agendaram 650 reuniões comerciais com os expositores da LAAD 2024.

Segundo Sergio Jardim, diretor geral da Creative Events, empresa organizadora da LAAD 2024, a expectativa em relação aos negócios é otimista e se deve à característica única do evento de reunir o ecossistema da Segurança e Defesa em torno da troca de conhecimentos e do networking.

“Sem dúvida, nosso maior diferencial é a qualificação, tanto da oferta como da demanda, fator primordial para o reconhecimento da LAAD como um evento gerador de negócios. Dessa forma, nosso principal objetivo é oferecer um espaço estratégico para a cadeia produtiva apresentar suas soluções e suprir as necessidades dos diferentes segmentos de segurança e defesa”, destaca Jardim.

spot_img
spot_img