domingo, 28 abril, 2024
19.5 C
Brasília

Embaixada da Bélgica promove diálogo sobre o Cerrado

OUTROS DESTAQUES

@bacuribrasiloficial A embaixada da Bélgica realizou, no último dia 17, evento com especialistas para um diálogo sobre o Cerrado. Diversos setores participaram do evento, que contou também com exposição de fotos de Valdecira Costa e Andre Dib. A Bélgica assume neste semestre a presidência do Amsterdam Declarations Partnership, que é formado por 10 países europeus. O ADP está dedicado a eliminar o desmatamento associado à produção e importação de commodities agrícolas até 2025. O embaixador da Bélgica, Peter Claes, revelou as prioridades belgas na presidência do ADP. Ele comentou também o aumento no desmatamento do Cerrado brasileiro. #embaixadadabelgica #morarnabelgica #bacuribrasiloficial #claudiagodoy ♬ som original – claudia godoy

 

A embaixada da Bélgica realizou, no último dia 17, evento com especialistas para um diálogo sobre o Cerrado. Diversos setores participaram do evento, que contou também com exposição de fotos de Valdecira Costa e Andre Dib.

A Bélgica assume neste semestre a presidência do Amsterdam Declarations Partnership, que é formado por 10 países europeus. O ADP está dedicado a eliminar o desmatamento associado à produção e importação de commodities agrícolas até 2025.

O embaixador da Bélgica, Peter Claus, revelou as prioridades belgas na presidência do ADP. Ele comentou também o aumento no desmatamento do Cerrado.

spot_img
spot_img