Com informações da Europa Press
A administração de Joe Biden revisará a decisão do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, de incluir Cuba na lista unilateral de Estados patrocinadores do terrorismo, indicou, nesta terça-feira (09) a Casa Branca.
“Estamos comprometidos em revisar cuidadosamente as ações tomadas pela administração anterior, incluída a decisão de designar Cuba como Estado patrocinador do terrorismo”, afirmou a secretária de Imprensa da Casa Branca, Jen Psaki.
A porta-voz da Casa Branca, Jen Psaki.
Mas uma mudança na política em relação a Cuba foi descartada ou pelo menos não está entre as prioridades de Washington, disse a porta-voz. “Mas estamos comprometidos em fazer com que os Direitos Humanos sejam um pilar básico da política dos Estados Unidos “, informou Psaki.
A declaração ocorre uma semana depois de pedido de um grupo de 80 congressistas democratas que enviaram carta ao presidente Biden solicitando mudança nas “cruéis” medidas políticas e restrições impostas à ilha.
![LOGO HORIZONTAL COLORIDO 1 [PARA FUNDO CLARO] (1)](https://bacuribrasil.com.br/wp-content/uploads/2022/12/LOGO-HORIZONTAL-COLORIDO-1-PARA-FUNDO-CLARO-1-300x132.png)











